FABRICIO LICURSI 

Ator, bailarino, diretor de movimento e iluminador. Investiga as técnicas de educação somática como ponto de partida para a dança e o teatro. Bacharel em Artes Cênicas pela Unicamp e formado pelo método do Estúdio Nova Dança/SP tendo como formadoras Cristiane Paoli Quito, Lu Favoreto e bailarinos da Cia Nova Dança 4 e Cia Oito Nova dança. Integrou o Berlim Post School for Physical Theater-Dance (Alemanha/2010). 

É parceiro de criação dos diretores e autores Rafael Gomes e Vinicius Calderoni, na cia. Empório de Teatro Sortido - atua em Jaqueline e preparou e atuou em Um Bonde Chamado Desejo e na Trilogia Placas Tectônicas - Não nem Nada, ÃRRÃ e Chorume. Atualmente integra a Formação de Educador Somático - BMC (Body Mind Centering) Brasil. 
Nos últimos anos criou a coreografia de Roque Santeiro, o Musical (Débora Dubois), Gota d’água [ a seco]  (Rafael Gomes) - indicado ao 3˚ Premio Reverencia por Melhor Coreografia; Tick Tick BOOM! (Leopoldo Pacheco e Bel Gomes); Casa de Brinquedos (Carla Candiotto) e SISIFO - solo de Gregório Duvivier e Vinicius Calderoni. 

No ano de 2017, recebeu o Prêmio São Paulo de Teatro Infantil e Jovem na categoria Melhor Ator pelo espetáculo SKellig, dirigido por CristianePaoli Quito.

ESPETÁCULO EM CIRCULAÇÃO

Dança para esquecer o Vô (2018)

Clique na foto para maiores informações

  • Facebook
  • Instagram