top of page
A ESTUFA é antes de mais nada um exercício de troca,
parceria e aprendizado.
Uma ação de aproximação que oferece um espaço físico de residência na área de produção cultural dentro da Corpo Rastreado e que tem entre seus principais objetivos acolher artistas e/ou coletivos e dar
suporte para questões práticas da área com orientação direta das profissionais da Corpo Rastreado, fortalecendo o trabalho
desses artistas e/ou coletivos artísticos.
COMO FUNCIONA?
A Corpo Rastreado oferece ao artista e/ou coletivo artístico uma ajuda financeira mensal (duração de 12 meses) e um espaço físico de trabalho dentro da produtora.
.
PRODUÇÃO CULTURAL:
Acreditamos na produção cultural como uma ferramenta que dê independência necessária para artistas e/ou coletivas se estabelecerem e assim conseguirem seguir, enraizando cada vez mais seus fazeres.
Compreendemos que o trabalho de produção se faz na prática. Lidando com problemas reais e experimentando as diversas ferramentas de soluções.

Primeiras Sementes
Laboratoriando a criação deste território, a Núclea de Pesquiza Tranzborde é a primeira coletiva semente a ocupar a residência.
Com três anos de existência, a Núclea vem colaborando com a construção da ESTUFA, apresentando as necessidades plurais que uma coletiva pode ter.
Gerando diálogos e práticas no cruzo de experiências e plantando o futuro para dar seguimento aos planos da grupa.
bottom of page