FAROFFA

FarOFFa nasce provocada pela 7ª Mostra Internacional de Teatro de São Paulo - MITsp, em março de 2020, enraizando-se no ambiente cultural paulistano, como um circuito paralelo de arte. Nossa ocupação é um projeto colaborativo em que artistes, produtores, técniques, espaços públicos e privados se mobilizam para criar mais um lugar para dança, teatro, música e performance.

 

Experimentamos e gostamos de ter apresentações de manhã, tarde e noite. Os corpos curiosos são convidados a vivenciar um espaço onde a arte promove possibilidades de fruição e encontro através das obras artísticas. São 6 dias de vivência intensa, para alimentar-se de poesia, conexões, descobertas, provocações.

 

FarOFFa é off. Acontece paralelo a uma grande mostra e está desligada de seu contexto formal. Ao mesmo tempo acontece como uma de suas atividades, expande o acesso a projetos de arte independente e enfrenta o grande desafio de fazer novas amizades. A FarOFFa é para todes, vem quem quer e paga-se quando puder. Seja mais um, esperamos você na próxima edição.

www.png
  • Facebook
  • Instagram
vimeo_318-8429.jpg